Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Férias de julho com horário ampliado

Quem planeja visitar as Cataratas do Iguaçu no mês de julho contará com atendimento reforçado. Do dia 8 a 23, a unidade de conservação abrirá mais cedo, às 8h, funcionando até às 16h diariamente. A visitação pública será ampliada para garantir mais comodidade a todos os visitantes nesta época do ano.

Para viver essas experiências é preciso organizar-se e comprar o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial das Cataratas (www.cataratasdoiguacu.com.br), com antecedência. Os ingressos são com agendamento por horário e data, marcando a entrada para realização do passeio.

A visita na Maravilha Mundial da Natureza é diferente neste período mais frio. A dica é preparar-se: separe o casaco para as temperaturas mais amenas dentro do parque. É recomendado o uso de tênis para caminhada e roupas de inverno confortáveis. Indispensável o uso de protetor solar, porque, apesar do clima gelado, o Sol está presente e é preciso prevenir-se.

Em relação à paisagem do Parque Nacional do Iguaçu, nesta temporada algumas árvores ficam com menos folhagem, garantindo uma visão mais limpa das quedas. O arco-íris está sempre presente, com intensidade nas cores nos dias ensolarados. A vazão pode ficar acima da média, com a regularidade das chuvas no Rio Iguaçu. É uma vista encantadora para quem visita.

Almoce no coração das Cataratas – Almoçar no parque é especial no Porto Canoas, pois o visitante degusta a gastronomia com os sabores da comida brasileira, no coração das Cataratas do Iguaçu. No inverno é importante estar alimentado, antes ou depois do passeio, para manter ou repor as energias com uma experiência gastronômica única.

Bem perto das quedas – Para viver o maior conjunto de quedas-d’água do mundo com mais intensidade, o passeio de barco do Macuco Safari chega bem próximo das Cataratas, até o visitante levar um banho. Prevenindo-se do frio na estação, a aventura pelas águas do Rio Iguaçu tem a opção seca, ainda assim garantindo um novo ângulo da experiência.

Sobrevoe as Cataratas – Visitando pelos ares as Cataratas do Iguaçu, no passeio de helicóptero da Helisul Experience, é possível conferir a grandiosidade do Parque Nacional do Iguaçu, o conhecido mar verde da biodiversidade, repleto de árvores, além de ter uma vista panorâmica das quedas e da mais famosa, a Garganta do Diabo.

Urbia Cataratas S.A. – Juntas, as duas principais concessionárias de parques nacionais do país formaram a Urbia Cataratas S.A., somando experiência em gestão, grandes projetos de engenharia, além da expertise em educação ambiental e sustentabilidade. A concessionária do Parque Nacional do Iguaçu está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu e promover o desenvolvimento econômico da região.

Dúvidas e outras informações sobre a visita turística, basta entrar em contato pela Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 45 3521 4438.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...