Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Dia do Trabalhador com horário ampliado

O Parque Nacional do Iguaçu ampliará o horário de atendimento turístico aos visitantes, das 8h às 17h, no feriadão do Dia do Trabalhador, de 29 de abril a 1.º de maio (sábado a segunda-feira). A visitação terá logística especial para garantir mais comodidade às pessoas que visitarem o Patrimônio Mundial Natural neste final de semana prolongado.

O clima mais fresco e o espetáculo das águas do Rio Iguaçu, que brindam à humanidade com o maior conjunto de quedas-d’água do mundo, aguardam os visitantes neste feriadão. Para um passeio mais prazeroso, é recomendado o uso de roupas leves e confortáveis, tênis para caminhada e protetor solar.

Quem quiser viver essa experiência precisa organizar-se desde já e comprar o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial das Cataratas (www.cataratasdoiguacu.com.br), com antecedência. As entradas são por horário e data para realização do passeio.

O visitante que tiver dúvidas e desejar saber outras informações sobre a visita turística pode entrar em contato pela Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 45 3521 4438.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...