Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Família de mochileiros franceses no parque

Já pensou em colocar tudo o que precisa nas costas e, ao lado da família, viver por aí, desbravando os destinos do planeta? Pois é assim que a família de franceses Emilie, Nico e Louise vive. São mochileiros e visitaram as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e compartilharam a experiência com a gente. Venha saber tudo!

Eles se apelidam de “Les 3 Mondesquetaires” (Os Três Mosqueteiros), porque se consideram aventureiros como os personagens da história do, também francês, escritor Alexandre Dumas. A família está na estrada faz dois anos e no momento conhece a América Latina, já tendo passado por Santa Catarina, Rio de Janeiro e agora Paraná.

Revelam que estavam ansiosos para visitar as Cataratas do Iguaçu e ficaram surpresos com a grandiosidade. “Não esperávamos tanto. Visitamos algumas quedas na Islândia e gostamos bastante, mas no parque ficamos maravilhados. Uau! É, sem sombra de dúvida, uma das Sete Maravilhas da Natureza!

Emilie conta também que a pequena Louise ficou impressionada com o tamanho da Garganta do Diabo. “Ela ficou entusiasmada com a força da queda. Todos nós ficamos boquiabertos, na verdade. O poder dessas quedas é impressionante! Muita, muita água a cada segundo.

Les 3 Mondesquetaires”, no estilo aventureiro de ser, viveram uma experiência mais intensa no Macuco Safari. “Foi muito bom o passeio de barco, nos sentimos no centro das Cataratas e ficamos encharcados em dois segundos. Foi excelente! Boas sensações e nos permite tomar banho sob as águas do lado argentino, sem passaporte ou sem PCR.

Nico diz que ficaram tão encantados com a visita ao Parque Nacional do Iguaçu que repetiram o passeio. “Depois da visita de barco, para curtir ainda mais este lugar incrível, refizemos a trilha. Demos todo o nosso tempo a esta maravilha, para absorver ainda melhor a beleza do lugar. Magnífica descoberta da natureza!

Foi um prazer receber “Os Três Mosqueteiros” nas Cataratas, principalmente por esses depoimentos. E você, também curte uma aventura com a família? Conte pra gente a sua história, pois será uma alegria receber o depoimento dos nossos visitantes!

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...