EnglishPortugueseSpanish

Família de mochileiros franceses no parque

Já pensou em colocar tudo o que precisa nas costas e, ao lado da família, viver por aí, desbravando os destinos do planeta? Pois é assim que a família de franceses Emilie, Nico e Louise vive. São mochileiros e visitaram as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e compartilharam a experiência com a gente. Venha saber tudo!

Eles se apelidam de “Les 3 Mondesquetaires” (Os Três Mosqueteiros), porque se consideram aventureiros como os personagens da história do, também francês, escritor Alexandre Dumas. A família está na estrada faz dois anos e no momento conhece a América Latina, já tendo passado por Santa Catarina, Rio de Janeiro e agora Paraná.

Revelam que estavam ansiosos para visitar as Cataratas do Iguaçu e ficaram surpresos com a grandiosidade. “Não esperávamos tanto. Visitamos algumas quedas na Islândia e gostamos bastante, mas no parque ficamos maravilhados. Uau! É, sem sombra de dúvida, uma das Sete Maravilhas da Natureza!

Emilie conta também que a pequena Louise ficou impressionada com o tamanho da Garganta do Diabo. “Ela ficou entusiasmada com a força da queda. Todos nós ficamos boquiabertos, na verdade. O poder dessas quedas é impressionante! Muita, muita água a cada segundo.

Les 3 Mondesquetaires”, no estilo aventureiro de ser, viveram uma experiência mais intensa no Macuco Safari. “Foi muito bom o passeio de barco, nos sentimos no centro das Cataratas e ficamos encharcados em dois segundos. Foi excelente! Boas sensações e nos permite tomar banho sob as águas do lado argentino, sem passaporte ou sem PCR.

Nico diz que ficaram tão encantados com a visita ao Parque Nacional do Iguaçu que repetiram o passeio. “Depois da visita de barco, para curtir ainda mais este lugar incrível, refizemos a trilha. Demos todo o nosso tempo a esta maravilha, para absorver ainda melhor a beleza do lugar. Magnífica descoberta da natureza!

Foi um prazer receber “Os Três Mosqueteiros” nas Cataratas, principalmente por esses depoimentos. E você, também curte uma aventura com a família? Conte pra gente a sua história, pois será uma alegria receber o depoimento dos nossos visitantes!

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do…
Open chat