Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Experiência de mãe e filha na Terra das Cataratas

Procurando um destino tranquilo para uma viagem de mãe e filha? A Mônica Martelli, atriz e autora, escolheu Foz do Iguaçu para viajar com a filha Júlia Marques, de 12 anos. As duas estavam animadas e ansiosas para conhecer a cidade, com o passeio planejado fazia um tempo. A visita à cidade foi para descansar e aproveitar todos os atrativos.

O hotel que Mônica e Júlia escolheram para a hospedagem foi o Belmond, dentro do Parque Nacional do Iguaçu e em frente às Cataratas do Iguaçu. A atriz estava animada com a ótima localização do local. “Tem verde para todo o lado, a mata, as árvores. Até consigo ver as quedas, o vapor d’água subindo. Adoramos!

Logo após a chegada ao hotel, Mônica ficou curiosa com o som da água e não conteve a vontade de ir contemplar a Maravilha Mundial da Natureza naquele mesmo momento. “Parece que não é real, parece que é uma pintura. É uma tela e que eu estou vendo ela se mexer. Surreal, é muito impressionante. Ficaria aqui horas e horas olhando.”

Após acomodar-se e descansar da viagem até a cidade, no dia seguinte mãe e filha foram conhecer a Itaipu Binacional. “Fiquei surpresa com a informação que a usina abastece mais de 50 milhões de brasileiros, é impressionante. É a maior produtora de energia limpa e renovável do planeta. Adoramos a visita nessa grandiosidade.

No mesmo dia, ao retornar da Itaipu, Mônica e Júlia foram ao Templo Budista, e a atriz se sentiu cativada pelo ambiente. “Consegui sentir uma paz enorme neste lugar, a tranquilidade é intensa. Tudo incrivelmente lindo. As estátuas e espiritualidade. Foi um prazer poder vivenciar isso, sentir isso.”

No terceiro dia em Foz do Iguaçu, as duas escolheram realizar o passeio pelo qual estavam mais ansiosas, chegar pertinho das Cataratas do Iguaçu no barco do Macuco Safari. Saíram maravilhadas. “É muito empolgante, o passeio mais aventureiro de todos. Todos devem experimentar no parque. Passar de baixo das Cataratas do Iguaçu é muito empolgante.

Para finalizar a experiência, foram até a passarela das Cataratas, onde se tem uma visão única das quedas. “Fiquei muito emocionada, é uma coisa linda. O arco-íris é maravilhoso. Parece que estamos próximo de Deus. Para onde se olha, cai água. Com poucas coisas hoje em dia achei que posso perder o fôlego e me encantar tanto, mas estou aqui deslumbrada.”

Mãe e filha, Mônica e Júlia viveram intensamente as Cataratas do Iguaçu e toda a cidade. Levaram consigo momentos inesquecíveis de Foz. Inspire-se com a experiência delas e venha visitar a Terra das Cataratas com quem você ama, seja mãe e filha, filho, avô…, como preferir. Esperamos você por aqui, são vários destinos em um só lugar.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...