Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Compre seu ingresso somente on-line

O Parque Nacional do Iguaçu está preparado para te receber nessas férias com toda segurança e proteção, mantendo o distanciamento entre as pessoas, e com limitação de público por horário. Preparamos algumas dicas para te ajudar na hora de comprar os ingressos, agora vendidos somente on-line, para visitar essa Maravilha Mundial da Natureza.

Ingressos on-line

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos. E como neste momento o parque está com limitação de pessoas por hora, você precisará realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. Confira o passo a passo na imagem:

Passe Comunidade

Se você é morador de uma das 14 cidades vizinhas ao parque, você possui 90% de desconto para visitar o Parque Nacional do Iguaçu. Essa categoria de ingresso também foi disponibilizada on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Foto: Nilton Rolin
Foto: Nilton Rolin

Atenção: esse visitante precisa comprovar residência em uma das cidades, conforme o regulamento do Passe Comunidade, disponível em www.cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/, e apresentar o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

Esperamos a sua visita! Caso ainda tenha alguma dúvida, não pense duas vezes, entre em contato com a Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...