Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Descobrindo as emoções do Parque Nacional do Iguaçu

Conhecer Foz do Iguaçu e visitar todas as suas atrações é o sonho de muitos! A super jogadora de vôlei Polina Rahimova, naturalizada no Azerbaijão, também tinha esse sonho há muito tempo. Atualmente, como jogadora do Sesi Bauru, em São Paulo, ela viu a oportunidade de realizar esse sonho.

Após se tornar jogadora do clube de vôlei brasileiro, Rahimova estava ansiosa para ter a oportunidade de visitar a cidade. Ela conta que visitar Foz do Iguaçu foi inspirador. “É tudo tão belo, é como se pudesse tocar a beleza. A natureza está presente em tudo.”

Uma das experiências que mais marcou a jogadora foi ver o arco-íris das Cataratas do Iguaçu. “Vi pela primeira vez um arco-íris sem fim, é surreal!”. Ela também ficou surpresa com os tucanos. “Consegui vê-los muito de perto, fiquei chocada. Alguns têm olhos azuis, lindo”.

Uma das experiências que mais surpreendeu Polina no Parque Nacional do Iguaçu foi o voo de helicóptero da Helisul Aviação. “Foi minha primeira vez voando de helicóptero. Fiquei tão feliz de viver esse momento que me desatei a chorar de alegria e emoção, como uma criança.”

Rahimova também visitou o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras. Ela conta que ficou encantada. “Pude ver três países ao mesmo tempo. Brasil, Argentina e Paraguai. É inesquecível, curti tudo.”

Foz do Iguaçu encanta visitantes de todos os lugares do mundo. E você, já conhece as atrações mágicas da cidade? Conte para a gente sobre sua conexão com esse lugar.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...