Descobrindo as emoções do Parque Nacional do Iguaçu

Conhecer Foz do Iguaçu e visitar todas as suas atrações é o sonho de muitos! A super jogadora de vôlei Polina Rahimova, naturalizada no Azerbaijão, também tinha esse sonho há muito tempo. Atualmente, como jogadora do Sesi Bauru, em São Paulo, ela viu a oportunidade de realizar esse sonho.

Após se tornar jogadora do clube de vôlei brasileiro, Rahimova estava ansiosa para ter a oportunidade de visitar a cidade. Ela conta que visitar Foz do Iguaçu foi inspirador. “É tudo tão belo, é como se pudesse tocar a beleza. A natureza está presente em tudo.”

Uma das experiências que mais marcou a jogadora foi ver o arco-íris das Cataratas do Iguaçu. “Vi pela primeira vez um arco-íris sem fim, é surreal!”. Ela também ficou surpresa com os tucanos. “Consegui vê-los muito de perto, fiquei chocada. Alguns têm olhos azuis, lindo”.

Uma das experiências que mais surpreendeu Polina no Parque Nacional do Iguaçu foi o voo de helicóptero da Helisul Aviação. “Foi minha primeira vez voando de helicóptero. Fiquei tão feliz de viver esse momento que me desatei a chorar de alegria e emoção, como uma criança.”

Rahimova também visitou o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras. Ela conta que ficou encantada. “Pude ver três países ao mesmo tempo. Brasil, Argentina e Paraguai. É inesquecível, curti tudo.”

Foz do Iguaçu encanta visitantes de todos os lugares do mundo. E você, já conhece as atrações mágicas da cidade? Conte para a gente sobre sua conexão com esse lugar.

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Os turistas que desejam visitar Foz do Iguaçu e conhecer os seus atrativos podem vir sem preocupação, pois a…
O Parque Nacional do Iguaçu segue aberto para visitação pública, de terça a domingo, das 9 às 16 horas,…
A jornalista e viajante Anelise Zanoni visitou Foz do Iguaçu com a família em janeiro e viveu as melhores…
Open chat