Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Cataratas em destaque para os europeus

A Maravilha Mundial da Natureza está mais próxima dos europeus, em nova campanha internacional da Embratur “Descubra um Brasil Espetacular”, com aventuras e sentimentos que só uma viagem ao país pode proporcionar.

O material mostra as experiências em contato com a natureza do Parque Nacional do Iguaçu, junto com belezas de outros destinos brasileiros. A campanha é veiculada para toda a Europa, com foco nos franceses. A ideia é mostrar a sustentabilidade e diversidade do país.

Segundo pesquisa, para Marcelo Freixo, presidente da Embratur, o importante da campanha é destacar a variedade brasileira. “As cores da Marca Brasil foram identificadas por turistas que visitaram o Brasil e que disseram o que eles mais gostaram: a religiosidade, o mar, as florestas, o Sol, as festas e a alegria do povo brasileiro.”

Parque Nacional do Iguaçu – O parque se consolidou como referência na preservação da natureza e no turismo sustentável no mundo. A unidade de conservação brasileira, localizada no Oeste do Paraná, faz fronteira com a Argentina, na província de Missiones.

O Parque Nacional do Iguaçu é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), autarquia responsável pela administração das unidades de conservação federais do Brasil, e tem a gestão da visitação turística da Urbia Cataratas S.A.

A concessionária Urbia Cataratas está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.

Visite e viva essa experiência – Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

Campanha: Embratur
Vídeo completo: clique aqui.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...