Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Cataratas do Iguaçu é o destino dos casais

O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural Mundial, está com um clima ótimo nesta estação mais amena, o outono. Perfeito para o contato com a natureza, e ainda mais para os casais que querem viver momentos especiais e estão procurando o destino perfeito. O parque foi a escolha do casal de artistas Klebber Toledo e Camila Queiroz. Confira!

Com uma vista privilegiada e com a Maravilha Mundial da Natureza na companhia, o casal se hospedou no Belmond Hotel das Cataratas, único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Na hospedagem, eles aproveitaram o acesso exclusivo que os hóspedes possuem para o passeio e ainda fizeram fotos belíssimas na frente do hotel.

Na visita às Cataratas do Iguaçu, puderam conferir a intensa vazão das quedas. O ponto que conquistou o casal foi o final da passarela, com vista para a Garganta e muita névoa d’água. “Não me canso de admirar o quanto a natureza é especial, grandiosa e imponente. A natureza merece todo o nosso respeito e carinho”, disse Klebber. “Que lugar maravilhoso!”, completou Camila.

Para completar a experiência e demonstrar a alegria pelo passeio no parque, o casal compartilhou vários vídeos e fotografias dos momentos vividos por aqui. “Nossa, é tão, tão, tão incrível!”, ressaltou a atriz. O ator complementou: “Uma experiência única. Força e beleza sem fim. Uma joia do nosso planeta”.

O casal amou viver a natureza das Cataratas do Iguaçu, e temos certeza de que você vai amar também. Inspire-se com a experiência deles por aqui, aproveite o Dia dos Namorados chegando e venha para o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Natureza, paz, tranquilidade e muita energia positiva esperam você!

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...