Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Cataratas atinge vazão de 7 milhões

O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Mundial Natural, que abriga as Cataratas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, fronteira com a Argentina, registrou nesta quarta-feira, 12 de julho, a vazão de 7 milhões de litros d’água por segundo. A vazão está 5 vezes acima da média, que é de 1 milhão e 500 mil litros.

O passeio pela atração natural está sendo realizado normalmente, das 8h às 16h, com horário ampliado nas férias de julho, do dia 8 a 23. Todos os passeios do parque estão liberados, incluindo a passarela que dá acesso ao mirante da Garganta do Diabo, o passeio de barco com o Macuco Safari, o Restaurante Porto Canoas e o sobrevoo de helicóptero com a Helisul, garantindo um espetáculo completo para quem visita.

Parque Nacional do Iguaçu – O parque se consolidou como referência na conservação da natureza e no turismo sustentável no mundo. A unidade de conservação brasileira, localizada no Oeste do Paraná, faz fronteira com a Argentina, na província de Missiones. O Parque Nacional do Iguaçu é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), órgão federal responsável pela administração das unidades de conservação federais do Brasil.

Novo momento – A Urbia Cataratas S.A. é responsável pela gestão da visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu. A concessionária está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.

Juntas, as duas principais concessionárias de parques nacionais do país formaram a Urbia Cataratas S.A., somando experiência em gestão, grandes projetos de engenharia, além da expertise em educação ambiental e sustentabilidade.

Visite o parque – Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.
O visitante que quiser receber novidades e informações exclusivas do Parque Nacional do Iguaçu, antes de todo mundo, pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

O visitante que tiver dúvidas e desejar saber outras informações sobre a visita turística pode entrar em contato pela Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 45 3521 4438.

Créditos fotografia: Nilmar Fernando Urbia Cataratas

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...