Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Passaporte 2 e 3 dias com economia de até 50%

 Viva muito mais emoções com o Passaporte de dois e três dias. Aproveite para vivenciar todas as aventuras no Parque Nacional do Iguaçu e a magia das Cataratas do Iguaçu com o Passaporte 2 e 3 dias no parque. É mais tempo e economia para você curtir a Maravilha Mundial da Natureza. Ganhe até 50% de desconto e acesso exclusivo na entrada do parque.

É necessário escolher as datas e horários do ingresso no momento da compra, sendo que essas datas podem ser alteradas duas vezes até o dia da primeira utilização, conforme disponibilidade. O ingresso individual para dois dias é pessoal e intransferível, sendo obrigatória a apresentação de documento com foto no momento do acesso.

Não será permitido o uso por terceiros ou revenda. Em caso de não utilização do ingresso, não haverá reembolso parcial ou total do valor pago. Essa oferta não é cumulativa com outras condições especiais existentes.

Site oficial para a compra do ingresso do Passaporte 2 e 3 dias: https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br/.

Condições e regras
*Regras para compra: O tíquete individual para dois e três dias é pessoal e intransferível. Promoção sujeita a alteração sem aviso prévio.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...