EnglishPortugueseSpanish

Atendimento ampliado em janeiro

A ampliação do funcionamento contribuirá com a qualidade e segurança do passeio

Um dos momentos mais amados e esperados do ano chegou! O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, se preparou para atender com horário ampliado neste período de férias. A partir do dia 25 de dezembro, a unidade de conservação abrirá todos os dias, inclusive às segundas-feiras, das 8h às 16h. A programação ampliada seguirá até o dia 31 de janeiro de 2022.

Créditos fotografia: Henrique Benitez

Compra online – Os ingressos para visitar o Patrimônio Mundial Natural, que abriga as Cataratas do Iguaçu, são limitados e vendidos exclusivamente on-line, com agendamento de dia e horário para o passeio. Importante: não existe a opção de compra de bilhete físico no parque. É preciso adquirir o ingresso com antecedência no site oficial do atrativo, www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos.

Natal e ano-novo – O Parque Nacional do Iguaçu estará aberto todos os dias, inclusive nas vésperas e feriados de Natal e ano-novo. No dia 24 de dezembro, a unidade funcionará das 9h às 16h, e a partir do dia 25 de dezembro, o atendimento será das 8h às 16h, uma hora mais cedo para você passear pelo maior conjunto de quedas d’água do planeta.

Créditos fotografia: Alexandre Soto

Experiência gastronômica – O Restaurante Porto Canoas, localizado no final da Trilha das Cataratas, espera você com seu tradicional bufê da gastronomia brasileira que encanta visitantes do mundo todo. É a melhor maneira de repor as energias após um passeio inesquecível. O restaurante atende das 12h às 16h. Mais informações sobre o Restaurante Porto Canoas pelo telefone 3521-4441 ou instagram.com/porto.canoas.

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Banho para lavar a alma – Uma dica especial para estes dias quentes é o Macuco Safari, passeio de barco pelo Rio Iguaçu, no qual o visitante tem a oportunidade de tomar “aquele banho” debaixo das quedas d’água das Cataratas do Iguaçu. O passeio, opcional, é liberado para todas as idades (www.macucosafari.com.br).

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Sobrevoando o parque – O voo de helicóptero sobre as quedas é um dos passeios mais eletrizantes em Foz do Iguaçu. A bordo das aeronaves da Helisul, concessionária do parque, você poderá apreciar uma das vistas mais raras do planeta. Há a opção de voo de dez minutos sobre o Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu, e também a opção de 35 minutos sobrevoando o PNI, a Itaipu Binacional e o Marco das Três Fronteiras. É um passeio opcional.

Créditos fotografia: Helisul Experience

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço
Programação especial – 25 de dezembro a 31 de janeiro de 2022
Funcionamento: todos os dias, das 8h às 16h
Restaurante Porto Canoas: todos os dias, das 12h às 16h

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O aniversariante é referência mundial na conservação da natureza e no turismo sustentável; neste ano, por conta dos protocolos…
Segundo semestre registrou crescimento de 105% em relação aos primeiros seis meses O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 655.335…
O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 10.671 visitantes no final de semana de Natal, dias 25 e 26 de…
Open chat