Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

As experiências do Parque Nacional do Iguaçu

O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade, reúne muitos anos de história desde a sua criação, em 1939. Atualmente, a unidade de conservação é uma referência em turismo sustentável, com serviços de excelência e tendo como sua principal atração as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza.

A equipe da Rede Mundial produziu uma reportagem super especial contando detalhes da história do parque e como é a experiência para quem visita. A reportagem apresenta entrevistas, curiosidades e momentos fantásticos no destino mais singular do planeta.

A repórter Milena Beduschi revela sobre a experiência única de conhecer o atrativo. Indescritível a sensação, conseguimos sentir a água caindo sobre o corpo. Eu não tenho palavras para expressar para vocês o quão lindo é esse lugar. Deus ainda nos presenteou com o sinal de sua aliança, muito lindo o arco-íris que se forma nas quedas!.

E para completar a experiência, toda a turma da Rede Mundial, aproveitou o passeio no parque para saborear o melhor da gastronomia do Porto Canoas, restaurante localizado no coração das Cataratas do Iguaçu, que permite uma vista privilegiada do maior conjunto de quedas d’água do mundo.

A casa gastronômica oferece aos seus visitantes um passeio saboroso inspirado na Maravilha Mundial da Natureza. Convidamos você para assistir este vídeo, e claro, vamos esperar a sua visita aqui no Porto Canoas.

Tudo muito bonito, organizado, tem para todos os gostos. Quem visita as Cataratas do Iguaçu, não pode deixar de viver essa experiência gastronômica. Revelou a jornalista Milena, que ficou encantada com o restaurante. Saiba mais.

Partiu turistar: Cataratas do Iguaçu

Repórter: Milena Beduschi (@beduschimilena) 
Produtora: Eliane Muiniki (@elianemuiniki)
Produtora: Erika Wandembruck (@wandembruckerika)
Direção: Fernando Ferreira (@fernandoferreiratv) 

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/cataratasdoiguacu
Instagram: instagram.com/cataratasdo​iguacu
Twitter: twitter.com/CataratasBrasil​
Youtube: youtube.com/cataratasdoiguacu

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...