EnglishPortugueseSpanish

A vida também é feita de boas lembranças das Cataratas do Iguaçu

As boas memórias de quando se é criança nos acompanham por toda a vida. Relembrar esses momentos é muito especial, principalmente quando é possível revivê-los. A Renata Pabst tem muito dessa magia da infância, assim como agradáveis lembranças do maior conjunto de quedas d’água do mundo. Ela esteve aqui nas Cataratas do Iguaçu quando era pequena e voltou agora, com toda a família, para viver novas experiências.

Nessa nova visita, Renata voltou muito bem acompanhada, ao lado da mãe, Maria Luiza, do padrasto, do irmão e do marido. “É um prazer imenso estar com minha mãe aqui, queria muito que ela conhecesse. O parque é indescritível, estar aqui é uma sensação inexplicável. É um passeio que vale a pena ser feito sempre que possível!”

Felipe Saleme, companheiro de Renata, e o irmão dela, Renan Pabst, também amaram a visita no maior conjunto de quedas d’água do planeta. “Sensação incrível, o dia estava bonito demais, aproveitamos bastante a alta vazão das Cataratas. Muito bacana”, disse Felipe. “Primeira vez que estou aqui, achei muito bonito, muito bonito mesmo. Adorei, é um passeio emocionante”, completou Renan.

Finalizando o passeio, Renata não conseguiu esconder a empolgação após andar pela passarela da Maravilha Mundial da Natureza e ficar toda molhada pela força da água e em conexão com a natureza. “Incrível, alma totalmente lavada. Energizada. Esse lugar aqui é magnífico. Valeu muito a pena a visita e toda a experiência”, afirmou animada e sorrindo.

Renata teve o prazer de reviver memórias afetivas no Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade.

E você, qual é a sua conexão com o parque? Compartilhe a sua história com a gente, vamos contá-la para o mundo.

Informações – Quem quiser receber informações sobre o funcionamento do parque neste período pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E aos interessados em se cadastrar para receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do Parque Nacional do Iguaçu, há a opção do canal do Telegram, que compartilha diariamente vídeos, fotografias e curiosidades: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do…
Open chat