Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

A vida também é feita de boas lembranças das Cataratas do Iguaçu

As boas memórias de quando se é criança nos acompanham por toda a vida. Relembrar esses momentos é muito especial, principalmente quando é possível revivê-los. A Renata Pabst tem muito dessa magia da infância, assim como agradáveis lembranças do maior conjunto de quedas d’água do mundo. Ela esteve aqui nas Cataratas do Iguaçu quando era pequena e voltou agora, com toda a família, para viver novas experiências.

Nessa nova visita, Renata voltou muito bem acompanhada, ao lado da mãe, Maria Luiza, do padrasto, do irmão e do marido. “É um prazer imenso estar com minha mãe aqui, queria muito que ela conhecesse. O parque é indescritível, estar aqui é uma sensação inexplicável. É um passeio que vale a pena ser feito sempre que possível!”

Felipe Saleme, companheiro de Renata, e o irmão dela, Renan Pabst, também amaram a visita no maior conjunto de quedas d’água do planeta. “Sensação incrível, o dia estava bonito demais, aproveitamos bastante a alta vazão das Cataratas. Muito bacana”, disse Felipe. “Primeira vez que estou aqui, achei muito bonito, muito bonito mesmo. Adorei, é um passeio emocionante”, completou Renan.

Finalizando o passeio, Renata não conseguiu esconder a empolgação após andar pela passarela da Maravilha Mundial da Natureza e ficar toda molhada pela força da água e em conexão com a natureza. “Incrível, alma totalmente lavada. Energizada. Esse lugar aqui é magnífico. Valeu muito a pena a visita e toda a experiência”, afirmou animada e sorrindo.

Renata teve o prazer de reviver memórias afetivas no Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade.

E você, qual é a sua conexão com o parque? Compartilhe a sua história com a gente, vamos contá-la para o mundo.

Informações – Quem quiser receber informações sobre o funcionamento do parque neste período pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E aos interessados em se cadastrar para receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do Parque Nacional do Iguaçu, há a opção do canal do Telegram, que compartilha diariamente vídeos, fotografias e curiosidades: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...