Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

A experiência de mães e filhos nas Cataratas do Iguaçu

A experiência de visitar as Cataratas do Iguaçu é ainda melhor quando estamos na companhia de quem a gente ama, não é? Diariamente recebemos depoimentos de passeios inesquecíveis realizados entre mães e filhos. Queremos contar essas histórias!

Se você já viveu momentos especiais com a sua mãe, visitando o Parque Nacional do Iguaçu, compartilhe com a gente! Estamos iniciando uma série de histórias dedicada às mamães que já visitaram a Maravilha Mundial da Natureza.

Vamos para a primeira história? O visitante Andreas Dekker, conhecido por relatar no Instagram o cotidiano das pessoas daltônicas, trouxe a mãe para conhecer as Cataratas do Iguaçu e compartilhou essa experiência:

Ver a cor do arco-íris com os óculos para daltonismo sempre é uma emoção, ainda mais com minha mãe junto, nos divertimos muito e demos muita risada! As Cataratas do Iguaçu estão entre Brasil e Argentina e são formadas por 275 quedas, tive que trazê-la para essa maravilha do mundo!”, disse Andreas.

O visitante Pedro Permuy, jornalista, de Vitória (Espírito Santo), conta que junto com a mãe, Fabiola Permuy, viveu uma das melhores sensações da vida na cidade de Foz do Iguaçu. “Se mãe é fonte inesgotável de amor, as Cataratas são, com certeza, uma representação natural dessa aliança. A gente nasce ouvindo sobre o amor que nossas progenitoras têm pela gente e quando decidi que conheceria essa 7ª Maravilha Natural do Mundo, não pensei duas vezes,  chamei a melhor companhia para ir comigo: minha mãe.

O encontro não só nós fez ver de perto essa obra de arte do abundante ‘ouro verde’ brasileiro como só fortaleceu o que eu sinto pela minha rainha. E ela por mim, é claro. O tanto que eu a amo é o tanto de quedas da água que têm nas Cataratas – incontáveis em número exato; o volume de carinho que tenho por ela é o mesmo tanto do nível pluvial das correntezas no Parque; o afeto que gesto pela minha mãe é vivo, vivo igual à energia que sentimos em frente à beleza natural mais exuberante de Foz; e tudo isso à beira do Dia Das Mães! Façam viagens, se declarem, amem as famílias de vocês e cuidem-se sempre. Ah, e visitem as Cataratas no meio de tudo isso.” disse Pedro.

Já a Thais Baldim é mãe e foi ela quem trouxe a sua pequena, Maria Alice, para maravilhar-se pelas Cataratas do Iguaçu. “Foi mágico viver está experiência com a minha filha, as Cataratas são simplesmente maravilhosas e de uma bela exuberante. Ela amou o passeio e o contato com a natureza, local super bem estruturada com trilha ampla e bem cuidada, amamos, voltaremos com certeza.

Quem também visitou as Cataratas do Iguaçu com a filha ainda bebê foi a Agnes Gabi, mãe de primeira viagem da Aurora de um aninho. “A experiência é única e o lugar é maravilhoso, fiquei encantada e eu espero voltar pra admirar as cataratas novamente ao lado da minha filha”.

E você, possui uma história com sua mãe nas Cataratas do Iguaçu? Conte pra gente! Estamos ansiosos para compartilhar histórias e experiências únicas por aqui.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...