EnglishPortugueseSpanish

A experiência de mães e filhos nas Cataratas do Iguaçu

A experiência de visitar as Cataratas do Iguaçu é ainda melhor quando estamos na companhia de quem a gente ama, não é? Diariamente recebemos depoimentos de passeios inesquecíveis realizados entre mães e filhos. Queremos contar essas histórias!

Se você já viveu momentos especiais com a sua mãe, visitando o Parque Nacional do Iguaçu, compartilhe com a gente! Estamos iniciando uma série de histórias dedicada às mamães que já visitaram a Maravilha Mundial da Natureza.

Vamos para a primeira história? O visitante Andreas Dekker, conhecido por relatar no Instagram o cotidiano das pessoas daltônicas, trouxe a mãe para conhecer as Cataratas do Iguaçu e compartilhou essa experiência:

Ver a cor do arco-íris com os óculos para daltonismo sempre é uma emoção, ainda mais com minha mãe junto, nos divertimos muito e demos muita risada! As Cataratas do Iguaçu estão entre Brasil e Argentina e são formadas por 275 quedas, tive que trazê-la para essa maravilha do mundo!”, disse Andreas.

O visitante Pedro Permuy, jornalista, de Vitória (Espírito Santo), conta que junto com a mãe, Fabiola Permuy, viveu uma das melhores sensações da vida na cidade de Foz do Iguaçu. “Se mãe é fonte inesgotável de amor, as Cataratas são, com certeza, uma representação natural dessa aliança. A gente nasce ouvindo sobre o amor que nossas progenitoras têm pela gente e quando decidi que conheceria essa 7ª Maravilha Natural do Mundo, não pensei duas vezes,  chamei a melhor companhia para ir comigo: minha mãe.

O encontro não só nós fez ver de perto essa obra de arte do abundante ‘ouro verde’ brasileiro como só fortaleceu o que eu sinto pela minha rainha. E ela por mim, é claro. O tanto que eu a amo é o tanto de quedas da água que têm nas Cataratas – incontáveis em número exato; o volume de carinho que tenho por ela é o mesmo tanto do nível pluvial das correntezas no Parque; o afeto que gesto pela minha mãe é vivo, vivo igual à energia que sentimos em frente à beleza natural mais exuberante de Foz; e tudo isso à beira do Dia Das Mães! Façam viagens, se declarem, amem as famílias de vocês e cuidem-se sempre. Ah, e visitem as Cataratas no meio de tudo isso.” disse Pedro.

Já a Thais Baldim é mãe e foi ela quem trouxe a sua pequena, Maria Alice, para maravilhar-se pelas Cataratas do Iguaçu. “Foi mágico viver está experiência com a minha filha, as Cataratas são simplesmente maravilhosas e de uma bela exuberante. Ela amou o passeio e o contato com a natureza, local super bem estruturada com trilha ampla e bem cuidada, amamos, voltaremos com certeza.

Quem também visitou as Cataratas do Iguaçu com a filha ainda bebê foi a Agnes Gabi, mãe de primeira viagem da Aurora de um aninho. “A experiência é única e o lugar é maravilhoso, fiquei encantada e eu espero voltar pra admirar as cataratas novamente ao lado da minha filha”.

E você, possui uma história com sua mãe nas Cataratas do Iguaçu? Conte pra gente! Estamos ansiosos para compartilhar histórias e experiências únicas por aqui.

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do…
Open chat