Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

A corrida mais linda do mundo será em março de 2022

Quem ama viajar, conhecer novos lugares e praticar atividades físicas terá mais uma oportunidade de viver tudo isso no Parque Nacional do Iguaçu, participando da Meia Maratona das Cataratas, considerada uma das provas mais lindas do mundo.

Créditos fotografia: Nilton Rolin

A 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas foi transferida para o dia 20 de março de 2022 (domingo). É uma nova chance para você planejar a sua participação nessa celebração à vida saudável. A prova conta com um percurso privilegiado no Parque Nacional do Iguaçu, passando em frente às Cataratas do Iguaçu.

Créditos fotografia: Roberto Lemos

Participar da #MeiaDasCataratas é uma experiência de vida. “Sem palavras para descrever o tamanho da minha gratidão e emoção ao participar da Meia das Cataratas. Foi um olho na pista e outro na paisagem”, revelou a visitante Renata Ferreira, que já participou de várias edições da corrida.

A Meia Maratona das Cataratas é para todos os públicos, até para os menos experientes no esporte. “Ter essa corrida como a minha primeira prova oficial foi algo indescritível, algo único. Uma das corridas mais bonitas do Brasil. Que venham as próximas edições, já estou ansiosa!“, declarou a corredora Thais Freitas.

Os inscritos sempre aproveitam os dias na cidade para turistar e conhecer os melhores atrativos das #3Fronteiras. A entrega dos kits, por exemplo, é no lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras. No local é possível conhecer um pouco da cultura dos 3 países da fronteira, há apresentações culturais, o famoso pôr do sol latino do Marco e muitas outras atrações.

Após a realização da prova, uma atividade comum entre os atletas é almoçar no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu. O restaurante permite aos visitantes uma viagem gastronômica com o melhor da comida brasileira, perfeito para repor as energias e descansar após a prova.

Para aproveitar ainda mais do parque é possível lavar a alma nas águas do rio Iguaçu, no passeio de barco do Macuco Safari, que chega pertinho das quedas. Também pelos ares, vendo a grandiosidade do maior conjunto de quedas d’água do mundo no passeio de helicóptero da Helisul Experience.

Viva toda essa experiência! As inscrições para a 13ª Meia Maratona das Cataratas continuam abertas. Acesse: www.meiamaratonadascataratas.com.br Conheça o Parque Nacional do Iguaçu em março de 2022, como corredor, com certeza será uma lembrança inesquecível.

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...