Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

9 milhões: Vazão 6x acima da média

Nesta quinta-feira, 13 de julho, as Cataratas do Iguaçu atingiram a vazão de 9 milhões de litros d’água por segundo. A vazão regular é de 1 milhão e 500 mil litros d’água.

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, fronteira com a Argentina, está atendendo normalmente com todos os serviços turísticos, em horário ampliado das 8 às 16 horas até 23 de julho.

Visite e viva esta experiência – Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

O visitante que quiser receber novidades e informações exclusivas do Parque Nacional do Iguaçu, antes de todo mundo, pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

O visitante que tiver dúvidas e desejar saber outras informações sobre a visita turística pode entrar em contato pela Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 45 3521 4438.

Créditos fotografia: Nilmar Fernando Urbia Cataratas

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...