Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

9 feriados prolongados para visitar as Cataratas

Há muitas pessoas que adoram viajar nos feriados prolongados no Brasil, e muitas delas, anualmente, buscam conhecer ou revisitar o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, atração natural localizada na cidade de Foz do Iguaçu, fronteira com a Argentina. Neste ano, os brasileiros que gostam de viagens curtas e rápidas, fora de férias, terão a oportunidade de desfrutar nove feriados prolongados.

O carnaval, tradicional festa brasileira, é o primeiro feriadão do ano. E para esse período, o Parque Nacional do Iguaçu atenderá os visitantes de 18 a 21 de fevereiro (sábado a terça-feira), das 8h às 16h. A ampliação do funcionamento busca garantir mais qualidade, proteção e conforto para todos que desejem fugir da agitação e da folia e planejem um passeio de ecoturismo. Os dias mais recomendados para um passeio tranquilo são a segunda e a terça-feira de carnaval. Com a visita programada é possível experimentar a Maravilha Mundial da Natureza com todos os sentidos.

Depois do carnaval, o brasileiro terá as opções de viagens nos feriadões de abril. Será o mês com mais oportunidades para visitar o parque, sendo elas: Páscoa (7 a 9 de abril), de sexta-feira a domingo, e Tiradentes (21 a 23 de abril), também de sexta-feira a domingo.

Para os outros meses, a média é um feriado estendido por mês: maio, com o Dia do Trabalhador (29 de abril a 1.º de maio), de sábado a segunda-feira, e junho, com Corpus Christi (8 a 11 de junho), de quinta-feira a domingo, fechando o semestre.

O segundo semestre tem feriado prolongado em setembro, com Independência do Brasil (7 a 10 de setembro), de quinta-feira a domingo; outubro, com Dia das Crianças (12 a 15 de outubro), também de quinta-feira a domingo. Em novembro, com Finados (2 a 5 de novembro), novamente de quinta-feira a domingo; em dezembro, o Natal (23 a 25 de dezembro), de sábado a segunda-feira.

Ingressos antecipados e on-line – Para visitar o parque é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...