Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

67 mil pessoas se conectaram com a natureza

A primavera já começou com boas notícias no Patrimônio Natural da Humanidade. O Parque Nacional do Iguaçu conectou milhares de pessoas com a natureza exuberante das Cataratas do Iguaçu, ao todo 67.046 visitantes saíram com as energias renovadas no mês de setembro. Um crescimento de 45% se comparado com o mês de agosto, quando 45.996 pessoas visitaram o parque.

Créditos fotografia: Alexandre Klein

São pessoas que seguiram a tendência do turismo em destinos naturais. Atrações ao céu aberto, permitindo respirar ar puro como no parque. São 1.200 metros de caminhada pela Trilha das Cataratas, margeando a Maravilha Mundial da Natureza, com destaque aos sons de pássaros, que aparecem com mais frequência, às cores fortes e ao cheiro da mata nesta época do ano.

Entre os visitantes, os estrangeiros também estão voltando. Pessoas de 68 nacionalidades conheceram ou revisitaram o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Brasileiros, principalmente das regiões Sudeste e Sul, lideram o ranking nacional. Depois do Brasil, lideram o movimento de recuperação: Paraguai, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, México, Rússia e Uruguai.

Créditos fotografia: Jonathan Benitez

Se você está pensando em visitar nos próximos meses irá se encantar. A vazão das Cataratas do Iguaçu é alta e a temperatura é mais agradável. Os dias no começo e meio da semana são mais tranquilos, você encontra o parque mais sossegado, é possível aproveitar melhor do passeio. O período ideal para caso você esteja em dúvida de quando viajar.

Créditos fotografia: Lucas Demétrio

Para a sua visita lembre-se: a venda de ingressos é exclusivamente on-line pelo site das Cataratas do Iguaçu (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com agendamento de dia e horário para o passeio. Reservando o seu ingresso com antecedência, você garante a sua visita sem maiores preocupações. O parque realiza somente a venda pela internet.

Créditos fotografia: Edison Emerson

Central de atendimento on-line (WhatsApp) – Se você quiser, pode receber dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu entrando em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...