EnglishPortugueseSpanish

67 mil pessoas se conectaram com a natureza

A primavera já começou com boas notícias no Patrimônio Natural da Humanidade. O Parque Nacional do Iguaçu conectou milhares de pessoas com a natureza exuberante das Cataratas do Iguaçu, ao todo 67.046 visitantes saíram com as energias renovadas no mês de setembro. Um crescimento de 45% se comparado com o mês de agosto, quando 45.996 pessoas visitaram o parque.

Créditos fotografia: Alexandre Klein

São pessoas que seguiram a tendência do turismo em destinos naturais. Atrações ao céu aberto, permitindo respirar ar puro como no parque. São 1.200 metros de caminhada pela Trilha das Cataratas, margeando a Maravilha Mundial da Natureza, com destaque aos sons de pássaros, que aparecem com mais frequência, às cores fortes e ao cheiro da mata nesta época do ano.

Entre os visitantes, os estrangeiros também estão voltando. Pessoas de 68 nacionalidades conheceram ou revisitaram o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Brasileiros, principalmente das regiões Sudeste e Sul, lideram o ranking nacional. Depois do Brasil, lideram o movimento de recuperação: Paraguai, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, México, Rússia e Uruguai.

Créditos fotografia: Jonathan Benitez

Se você está pensando em visitar nos próximos meses irá se encantar. A vazão das Cataratas do Iguaçu é alta e a temperatura é mais agradável. Os dias no começo e meio da semana são mais tranquilos, você encontra o parque mais sossegado, é possível aproveitar melhor do passeio. O período ideal para caso você esteja em dúvida de quando viajar.

Créditos fotografia: Lucas Demétrio

Para a sua visita lembre-se: a venda de ingressos é exclusivamente on-line pelo site das Cataratas do Iguaçu (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com agendamento de dia e horário para o passeio. Reservando o seu ingresso com antecedência, você garante a sua visita sem maiores preocupações. O parque realiza somente a venda pela internet.

Créditos fotografia: Edison Emerson

Central de atendimento on-line (WhatsApp) – Se você quiser, pode receber dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu entrando em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Visitar as Cataratas do Iguaçu é uma experiência de conexão com a natureza e contemplação das belezas naturais do…
O Parque Nacional do Iguaçu abriu processo seletivo para serviço de voluntariado. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar…
Milhares de visitantes saíram com as energias renovadas do Parque Nacional do Iguaçu. Durante os quatro dias de feriadão…
Open chat