EnglishPortugueseSpanish

10 mil pessoas visitaram o parque no Natal

O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 10.671 visitantes no final de semana de Natal, dias 25 e 26 de dezembro. Brasileiros e estrangeiros contemplaram a magia do período no maior conjunto de quedas d’água do mundo.

Créditos fotografia: Henrique Britez

Os brasileiros representaram 91% dos visitantes do feriadão. Entre os turistas do Brasil, os estados com mais emissores são, pela ordem: Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás.

Créditos fotografia: Henrique Britez

Horário ampliado – O parque está com atendimento ampliado durante os meses de dezembro e janeiro, abrindo todos os dias, inclusive às segundas-feiras, das 8h às 16h. A programação ampliada seguirá até o dia 31 de janeiro de 2022.

Créditos fotografia: Marcos Labanca

Compra do ingresso exclusivamente on-line – Os ingressos para visitar o Patrimônio Mundial Natural, que abriga as Cataratas do Iguaçu, são limitados e vendidos exclusivamente on-line, com agendamento de dia e horário para o passeio. Importante: não existe a opção de compra de bilhete físico no parque. É preciso adquirir o ingresso com antecedência no site oficial do atrativo: www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos.

Créditos fotografia: Alexandre Soto

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

O aniversariante é referência mundial na conservação da natureza e no turismo sustentável; neste ano, por conta dos protocolos…
Segundo semestre registrou crescimento de 105% em relação aos primeiros seis meses O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 655.335…
Uma das corridas mais lindas do planeta está chegando para renovar as energias dos amantes da corrida Ainda dá…
Open chat