EnglishPortugueseSpanish

Cataratas e Porto Canoas entre os favoritos do TripAdvisor

As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do TripAdvisor, principal site para avaliação da experiência dos turistas. O prêmio destaca os atrativos com “experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem”, segundo a própria plataforma.

A certificação Travellers’ Choice foi concedida a poucos e aos principais atrativos, conforme avaliações e opiniões positivas dos turistas após a visita. Somente os locais de mais destaque, com turismo de qualidade e serviços de excelência, recebem a certificação do TripAdvisor, honraria máxima do site.

Entre as avaliações do que mais é elogiado dentro da plataforma está a aprovação dos serviços turísticos no parque, com experiências fantásticas em contato com a natureza. Pontos como organização do passeio, limpeza do percurso e conservação do ambiente estão entre os de maior relevância.

O Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu, também recebeu o selo Travellers’ Choice. As avaliações ressaltam a qualidade gastronômica, com o melhor da comida brasileira, a localização privilegiada e o aconchego do ambiente dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
Expectativas superadas: projetávamos a visita de 15 mil pessoas O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do…
Open chat