Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Cataratas e Porto Canoas entre os favoritos do TripAdvisor

As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do TripAdvisor, principal site para avaliação da experiência dos turistas. O prêmio destaca os atrativos com “experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem”, segundo a própria plataforma.

A certificação Travellers’ Choice foi concedida a poucos e aos principais atrativos, conforme avaliações e opiniões positivas dos turistas após a visita. Somente os locais de mais destaque, com turismo de qualidade e serviços de excelência, recebem a certificação do TripAdvisor, honraria máxima do site.

Entre as avaliações do que mais é elogiado dentro da plataforma está a aprovação dos serviços turísticos no parque, com experiências fantásticas em contato com a natureza. Pontos como organização do passeio, limpeza do percurso e conservação do ambiente estão entre os de maior relevância.

O Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu, também recebeu o selo Travellers’ Choice. As avaliações ressaltam a qualidade gastronômica, com o melhor da comida brasileira, a localização privilegiada e o aconchego do ambiente dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...