Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Amanhecer nas Cataratas: um passeio exclusivo

Você pode viver uma nova experiência, antes da abertura do parque

Passear no Parque Nacional do Iguaçu antes da abertura da visitação convencional é uma experiência singular. É a oportunidade, exclusiva, de vivenciar o nascer do sol encantador nas Cataratas do Iguaçu, com os primeiros raios de luz que surgem no maior conjunto de quedas-d’água do mundo. O passeio pode ser adquirido no site oficial: cataratasdoiguacu.com.br (clique aqui). As vagas são limitadas. O passeio é realizado duas vezes por semana, sendo: as quintas-feiras e sábados.

O Amanhecer nas Cataratas inicia no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu, com o embarque no transporte interno. O passeio começa no início da Trilha das Cataratas e encerra no Restaurante Porto Canoas. Oportunidade rara de caminhar com os primeiros raios de luz, na trilha, em uma experiência imersiva, com os sons matinais do Patrimônio Mundial Natural. Pode começar o passeio pelo Espaço Naipi, com acesso pelo elevador, direto para a passarela com vista da Garganta do Diabo.

Visitar o parque nesse horário permite uma experiência exclusiva, com acesso antecipado, antes da abertura da visitação pública no Parque Nacional do Iguaçu. Chance de ver cenários únicos, que podem ser vivenciados somente nesse período do dia. São cenas raras do amanhecer com cores vibrantes e quentes, tons que vão da cor laranja intensa à rosa suave, no horizonte das Cataratas do Iguaçu.

Café da manhã incluso no pacote – A celebração de encerramento do passeio ocorre com um café da manhã especial no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas, que é servido das 7h30 às 9h30. O local é perfeito para admirar a vista singular acima das quedas e as cores da aurora, enquanto degusta um bom café matinal no Patrimônio Mundial Natural.

Após a realização do Passeio Amanhecer nas Cataratas, pode ficar durante todo o dia na unidade de conservação. O ingresso é válido até o encerramento das atividades do parque, às 17h30. Ou seja, participar dessa aventura é a oportunidade de permanecer na unidade para explorar as outras atrações, dentro dos horários da visitação, garantindo uma experiência ainda mais intensa e completa.

Como adquirir o Passeio Amanhecer nas Cataratas – Os ingressos são vendidos pelo site oficial: cataratasdoiguacu.com.br (clique aqui). As vagas são limitadas.

Novo momento – Juntas, as duas principais concessionárias de parques nacionais do país formaram a Urbia Cataratas S.A., somando experiência em gestão, grandes projetos de engenharia, além da expertise em educação ambiental e sustentabilidade.

A Urbia Cataratas S.A. é responsável pela gestão da visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu. A concessionária está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.

Serviço
Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu – quintas e sábados. 
Horários de acesso: às 5h30.
Café da manhã no Restaurante Porto Canoas: das 7h às 9h.

Para comprar os ingressos clique aqui.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...