Viajando aos 80 anos e conhecendo as Cataratas do Iguaçu

As amigas Sandy e Ellie são parceiras de longa data e ficaram famosas por um desafio pessoal, ao completarem 80 anos viajaram o mundo em 80 dias. A aventura rendeu milhares de seguidores nas redes sociais e o desejo de conhecer ainda mais o mundo, como as Cataratas do Iguaçu que visitaram recentemente. 

Viajando aos 80 anos e conhecendo as Cataratas do Iguaçu

Sandra Hazelip e Eleanor Hamby são do Texas, nos Estados Unidos, e escolhem sozinhas os destinos que querem conhecer, assim como o cronograma de viagens e reservas de hotéis, contam com ajuda apenas para mexer nas redes sociais. Elas passaram por muitos países, entretanto faltava o Brasil e foi no país que elas ficaram por mais tempo.

Viajando aos 80 anos e conhecendo as Cataratas do Iguaçu

Viajando o mundo aos 80 anos, atualmente com 82, a dupla veio conhecer a Maravilha Mundial da Natureza direto do aeroporto. “Todo mundo me falava sobre como as Cataratas do Iguaçu eram maravilhosas e que a gente precisava visitá-las. A experiência foi incrível e diferente de tudo que já vimos; a infraestrutura é incrível e toda aquela área verde também.” disse Ellie. 

Uma Maravilha, dois países

Contemplando a paisagem, as amigas concluíram que é preciso visitar os dois lados, tanto na Argentina quanto no Brasil. “Completamente maravilhoso, é de tirar o fôlego. As Cataratas do Iguaçu são encantadoras. Elas são mais altas que as Cataratas do Niágara e mais largas que as Cataratas Vitória que visitamos recentemente, lindo demais.” declarou Sandy.

Na estadia pelo Brasil as duas amigas passaram o carnaval no Rio de Janeiro, conheceram os pontos turísticos de São Paulo e ficaram imersas na natureza da Amazônia. Entretanto, revelaram que ainda assim não foi possível conhecer o tanto do Brasil que gostariam, sendo assim pretendem continuar a aventura em breve. 

Receptividade ao viajar com 80 anos

Sandy e Ellie ficaram encantadas com a receptividade por onde visitaram, visto que viajaram por muitos lugares. “Nos lugares que visitamos, as pessoas foram muito queridas e prestativas, nos ajudaram em diversos momentos. Pessoas são pessoas e amor é amor em todos os lugares do mundo. Todos nós compartilhamos os mesmos sentimentos ao visitar um novo lugar, não importa nossa cultura. Perceber isso durante a viagem foi emocionante.” disse Sandy.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Ingressos

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...