As Cataratas do Iguaçu, o Marco das 3 Fronteiras e o Foz Cataratas Futsal ajudam a contar a história linda de amor entre o Léo e a Camila

Léo Costa e Camila Sebastiani chegaram a Foz do Iguaçu no início de 2017, após Léo ser contratado como o novo fixo do Foz Cataratas Futsal. Eles contam que adoraram o clima da cidade e se apaixonaram pelas pessoas e pelos lugares.

A história do casal ganhou um novo capítulo em novembro de 2017, durante um jantar no Marco das 3 Fronteiras, comemorando o aniversário de namoro, quando Léo surpreendeu Camila com o pedido de casamento. O camisa 13 do Azulão das 3 Fronteiras preparou tudo, providenciou até fotógrafo para registrar esse momento único (ela disse sim!).

As coisas continuaram dando certo, o Time das 3 Fronteiras continuou crescendo, conquistando títulos, e em 2019 o casal começou o planejamento do casamento. Consegue imaginar o cenário que eles escolheram para as fotos do pré-wedding?

“Não tivemos dúvidas que as fotos do pré-wedding precisavam ser nas Cataratas do Iguaçu. Um cenário tão lindo, poderoso, que tinha tudo a ver com a cidade e com o motivo que nos fez parar aqui: o Foz Cataratas Futsal”, contou Camila. Uma imagem mais linda que a outra, né?

Para o casal, a cidade das 3 Fronteiras ficará marcada para sempre como o cenário de momentos inesquecíveis. “Não importa para onde o futuro nos leve, Foz já faz parte da nossa história, e as Cataratas do Iguaçu são o cenário que melhor representa isso, assim como o Marco das 3 Fronteiras, que foi palco do nosso noivado e de muitos outros bons momentos.”

Desejamos todo o amor do mundo para vocês, que suas histórias continuem ganhando capítulos incríveis e cheios de amor aqui na Terra das Cataratas!

E você, que também tem boas histórias com as Cataratas, conte para a gente sobre sua conexão com esse lugar.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cataratas do Iguaçu (@cataratasdoiguacu) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *