Parque recebe certificação de ambiente protegido

Um dos primeiros destinos do Brasil a adotar as medidas, agora é modelo para outras cidades. A chancela foi concedida pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Sebrae-PR e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

O Parque Nacional do Iguaçu está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. A unidade de conservação autoriza a entrada de 350 pessoas por hora, nesta fase especial de atendimento. A venda on-line e a limitação de público por horário foram planejadas para manter o controle e o distanciamento entre as pessoas.

Pontos importantes para a sua visita:
1) O uso da máscara é obrigatório em todo o passeio. A retirada é permitida somente no momento em que o visitante estiver realizando sua alimentação no interior da unidade.

2) Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O visitante precisará realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita. A compra estará sujeita à disponibilidade de vagas.

3) Moradores de Foz do Iguaçu e das cidades vizinhas ao Parque Nacional do Iguaçu possuem 90% de desconto no ingresso com o Passe Comunidade. O visitante precisa comprovar a residência apresentando o comprovante. A aquisição pode ser realizada em nossos terminais de autoatendimento (opção sujeita à disponibilidade de vagas, realizada exclusivamente com cartão de crédito ou débito com chip), no Centro de Visitantes do parque, ou pelo site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – agosto/2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cataratas do Iguaçu (@cataratasdoiguacu) em

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

“É uma experiência visceral de cair o queixo. É um passeio para fazer pelo menos uma vez na vida”…
O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 11.844 visitantes durante os três dias do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira…
O Parque Nacional do Iguaçu atenderá os visitantes no feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, de sábado…
Open chat