EnglishPortugueseSpanish

Foz do Iguaçu é referência na retomada do turismo

A Cidade das 3 Fronteiras, repleta de belezas naturais e passeios ao ar livre, é um dos primeiros destinos a proporcionar experiências seguras e sem aglomerações para os visitantes, seguindo todas as medidas e protocolos de proteção.

Os principais hotéis, restaurantes, empresas de serviços e atrativos de Foz do Iguaçu já receberam o Certificado de Responsabilidade Sanitária e o Selo de Ambiente Protegido. As empresas conquistaram a certificação após atender a um rigoroso conjunto de regras que ampliam as normas de proteção a hóspedes, visitantes e colaboradores.

Parque Nacional do Iguaçu – A unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, está com atendimento especial, com todos os cuidados necessários, de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. Não há restrição de idade para realizar o passeio.

O parque autoriza a entrada de 350 pessoas por hora, nesta fase especial de atendimento. A venda do ingresso é realizada exclusivamente on-line, com horário agendado. A limitação de público por horário mantém o controle e o distanciamento entre os visitantes, garantindo um passeio com toda a segurança.

Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – agosto/2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Visitar as Cataratas do Iguaçu é uma experiência de conexão com a natureza e contemplação das belezas naturais do…
O Parque Nacional do Iguaçu abriu processo seletivo para serviço de voluntariado. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar…
Milhares de visitantes saíram com as energias renovadas do Parque Nacional do Iguaçu. Durante os quatro dias de feriadão…
Open chat