Compre seu ingresso somente on-line

O Parque Nacional do Iguaçu está preparado para te receber nessas férias com toda segurança e proteção, mantendo o distanciamento entre as pessoas, e com limitação de público por horário. Preparamos algumas dicas para te ajudar na hora de comprar os ingressos, agora vendidos somente on-line, para visitar essa Maravilha Mundial da Natureza.

Ingressos on-line

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos. E como neste momento o parque está com limitação de pessoas por hora, você precisará realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. Confira o passo a passo na imagem:

Passe Comunidade

Se você é morador de uma das 14 cidades vizinhas ao parque, você possui 90% de desconto para visitar o Parque Nacional do Iguaçu. Essa categoria de ingresso também foi disponibilizada on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Foto: Nilton Rolin
Foto: Nilton Rolin

Atenção: esse visitante precisa comprovar residência em uma das cidades, conforme o regulamento do Passe Comunidade, disponível em www.cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/, e apresentar o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

Esperamos a sua visita! Caso ainda tenha alguma dúvida, não pense duas vezes, entre em contato com a Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

As Cataratas do Iguaçu, símbolo nacional e internacional do turismo de natureza, estão na lista de desejos dos brasileiros,…
As boas memórias de quando se é criança nos acompanham por toda a vida. Relembrar esses momentos é muito…
A natureza, a emoção do local e as hospedagens são  grandes experiências de viagem, apontam os viajantes As pessoas…
Open chat