EnglishPortugueseSpanish

19 mil visitantes no feriadão da Independência

Expectativas superadas: projetávamos a visita de 15 mil pessoas

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, recebeu 19.273 visitantes nos quatro dias do feriadão da Independência (4 a 7 de setembro). Pessoas de 30 nacionalidades conheceram ou revisitaram o maior conjunto de quedas d’água do mundo.

O número superou as nossas expectativas, idealizávamos a visita de 15 mil pessoas nos quatro dias do feriado prolongado. O maior movimento foi domingo, quando 10.024 pessoas visitaram as Cataratas, consolidando a maior visitação em um único dia, desde a reabertura do parque, em agosto de 2020.

Outubro, novembro e dezembro – A expectativa é de recuperação contínua da visitação. Seguiremos com a venda de ingressos exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com agendamento de dia e horário para o passeio, e com programações especiais de atendimento, garantindo ainda mais proteção aos nossos visitantes.

Central de atendimento on-line (WhatsApp) – Se você quiser pode receber dicas e informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Informações e ingresso on-line

www.cataratasdoiguacu.com.br

contato@catarataspni.com.br

(45) 3521-4400

Crédito das imagens: Edison Emerson / @cataratasdoiguacu

Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do…
Open chat