Localizado entre as belezas naturais do Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade, o Hotel das Cataratas está aberto novamente para encantar turistas e moradores, a partir desta quinta-feira, 20 de agosto.

O Hotel das Cataratas é mais uma opção para os visitantes vivenciarem experiências únicas de contato com a natureza do Parque Nacional do Iguaçu. O hotel reabre com novas medidas de segurança e proteção aos hóspedes, incluindo a entrega do “kit de proteção”, com itens de higiene personalizados para os visitantes usarem em diferentes momentos da estada.

Cinco estrelas O Hotel das Cataratas recebeu em 2020, pelo terceiro ano consecutivo, a classificação cinco estrelas no Forbes Travel Guide, o único sistema de avaliação independente para hotéis, restaurantes e spas de luxo do mundo. O hotel, localizado na unidade de conservação, é o único do Brasil e da América do Sul a manter a pontuação máxima no renomado guia.

Saiba mais sobre a reabertura do Hotel das Cataratas, acesse: https://www.belmond.com/hotels/south-america/brazil/iguassu-falls/belmond-hotel-das-cataratas/.

Fotografia: Bruno Bimbato/ICMBio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *