Nesta nova fase de funcionamento, o Parque Nacional do Iguaçu adotou algumas medidas de segurança e proteção para manter o distanciamento entre as pessoas, como a limitação de público por horário e a venda on-line dos ingressos.

Preparamos algumas dicas para te ajudar na hora de comprar os ingressos para visitar essa Maravilha Mundial da Natureza.

1. Ingressos on-line

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. E como neste momento o parque está com limitação de 350 pessoas por hora, você precisará realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. É a melhor opção! Confira o passo a passo na imagem:

2. Passe Comunidade

Se você é morador de Foz do Iguaçu ou das outras 13 cidades vizinhas ao parque, você possui 90% de desconto para visitar o Parque Nacional do Iguaçu. Essa categoria de ingresso também foi disponibilizada on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Atenção: esse visitante precisa comprovar residência em uma das cidades, conforme o regulamento do Passe Comunidade, disponível em www.cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/, e apresentar o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

3. Terminais de autoatendimento

Outra opção é a compra presencial, no dia da visita, nos terminais de autoatendimento, localizados no Centro de Visitantes do parque. Mas atenção, essa opção de compra também está sujeita à disponibilidade de vagas.

É importante lembrar que essa aquisição de ingresso, diretamente nos terminais de autoatendimento, é realizada exclusivamente com cartão de crédito ou débito (com chip).

Curtiu as dicas? Esperamos a sua visita! Caso ainda tenha alguma dúvida, não pense duas vezes, entre em contato com a Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *