Atenção: Ingressos somente online. Clique aqui

Carnaval será com muita água nas Cataratas

As pessoas que visitarem o Parque Nacional do Iguaçu neste feriadão vão encontrar a melhor vazão d’água dos últimos quatro anos, em período de carnaval, nas Cataratas do Iguaçu. A previsão é de fluxo de um milhão e 500 mil a dois milhões de litros por segundo nos próximos dias.

O feriado prolongado contará com horário ampliado. O visitante terá mais tempo para admirar o espetáculo das águas do maior conjunto de quedas-d’água do mundo e desfrutar todas as experiências do parque. De 18 até 21 de fevereiro (sábado a terça-feira), o atendimento público será das 8h às 16h.

A unidade de conservação vai manter reforço no atendimento e nos serviços. A ampliação do atendimento busca garantir mais qualidade, conforto e segurança para todos que desejem contemplar os passeios do Parque Nacional do Iguaçu.

Ingressos antecipados e on-line – Para visitar o parque é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

Acompanhe nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
Telegram

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...