EnglishPortugueseSpanish

Restaurante Porto Canoas estreia novo cardápio

O Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, está com um novo cardápio para os visitantes desfrutarem uma viagem gastronômica única, antes ou depois do passeio, bem pertinho da Maravilha Mundial da Natureza.

A partir desta terça-feira, 6 de abril, o Porto Canoas atenderá com uma diversidade de porções e pratos à la carte, destacando os sabores e os sentidos que o local proporciona. O restaurante das Cataratas também está com um novo cardápio de bebidas, dispondo de drinques de todas as cores e sabores. Imperdível!

O Restaurante Porto Canoas atende de terça-feira a domingo, das 12h às 16h, às margens do Rio Iguaçu, proporcionando uma vista espetacular da parte superior das famosas quedas. Desde a reabertura, em dezembro de 2020, o Porto Canoas opera com uma série de medidas de proteção necessárias para garantir uma ótima experiência gastronômica nestes tempos de covid-19.

Confira o menu digital do Restaurante Porto Canoas: drive.google.com/file/d/1jNq9HgoY6SY7m50dlm_7CjAodZO4DmNS/view

Confira o menu digital de drinks / gin do Restaurante Porto Canoas: drive.google.com/file/d/1gWxmO9uotQEBL99TdkRTFeZzDLYpgfGj/view

Créditos fotografias: Nilton Rolin

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

Muitos casais escolhem as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, como destino para viajar e descansar, conhecendo a…
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está aberto para visitação turística, de terça-feira a…
As Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, e o Restaurante Porto Canoas receberam o certificado Travellers’ Choice, do…
Open chat