Hotel das Cataratas retorna com todo seu encanto

Localizado entre as belezas naturais do Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade, o Hotel das Cataratas está aberto novamente para encantar turistas e moradores, a partir desta quinta-feira, 20 de agosto.

O Hotel das Cataratas é mais uma opção para os visitantes vivenciarem experiências únicas de contato com a natureza do Parque Nacional do Iguaçu. O hotel reabre com novas medidas de segurança e proteção aos hóspedes, incluindo a entrega do “kit de proteção”, com itens de higiene personalizados para os visitantes usarem em diferentes momentos da estada.

Cinco estrelas O Hotel das Cataratas recebeu em 2020, pelo terceiro ano consecutivo, a classificação cinco estrelas no Forbes Travel Guide, o único sistema de avaliação independente para hotéis, restaurantes e spas de luxo do mundo. O hotel, localizado na unidade de conservação, é o único do Brasil e da América do Sul a manter a pontuação máxima no renomado guia.

Saiba mais sobre a reabertura do Hotel das Cataratas, acesse: https://www.belmond.com/hotels/south-america/brazil/iguassu-falls/belmond-hotel-das-cataratas/.

Fotografia: Bruno Bimbato/ICMBio

Compartilhe com seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como você avalia este conteúdo?

Você também pode gostar ...

“É uma experiência visceral de cair o queixo. É um passeio para fazer pelo menos uma vez na vida”…
O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 11.844 visitantes durante os três dias do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira…
O Parque Nacional do Iguaçu atenderá os visitantes no feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, de sábado…
Open chat