Parque lança campanha fotográfica no Instagram

Iniciativa é uma homenagem do atrativo pelo Dia Mundial do Turismo

Visitantes, turistas, amantes da natureza e apaixonados pelas Cataratas do Iguaçu poderão compartilhar suas fotografias no Instagram, utilizando a hashtag #CataratasEuFui. A campanha irá presentear os autores das dez fotografias com o maior número de interações. Os selecionados ganharão um dia intenso no Parque Nacional do Iguaçu.

O pacote inclui ingresso ao parque, almoço no Restaurante Porto Canoas e passeio do Macuco Safari. Os ganhadores terão o prazo de um ano para utilizar o benefício. O período de participação é de 23 de setembro a 28 de outubro. A campanha #CataratasEuFui é uma homenagem do atrativo ao Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro.

As fotografias participantes deverão ser de autoria dos próprios usuários do perfil no Instagram. As imagens precisarão conter, de alguma forma, as Cataratas do Iguaçu. Serão consideradas apenas as fotos compartilhadas no Instagram que utilizarem a hashtag #CataratasEuFui. 

Critérios – Os participantes podem usar e abusar dos filtros disponíveis no Instagram. A seleção das dez fotografias com mais repercussão será tabulada pelos organizadores. A relação das imagens finalistas será publicada no perfil do atrativo no Instagram: @cataratasdoiguacu. A campanha é uma realização da administração do Parque Nacional do Iguaçu e da Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A.

A participação é gratuita e aberta a todos.

Serviço:
#CataratasEuFui – Instagram
Participação: de 23 de setembro a 28 de outubro
Divulgação dos ganhadores: 10 de novembro

Centro de visitantesTransporte. Foto: Alysson Borges.Trilhas. Foto: Alysson Borgeslojas Foto: Alysson Borges.deck porto canoas. Foto: Alysson Borges.Restaurante porto canoas. Foto: Alysson Borges.