Facebook Twitter YouTube TripAdvisor
RelógioAberto diariamente das 9h às 17h Ingressoingressos/tickets
Ingressoingressos/tickets
home / Imprensa / Notícias
02Ago

Parque Nacional registra sua maior visitação no mês de julho

Parque Nacional registra sua maior visitação no mês de julho
O Parque Nacional do Iguaçu registrou sua maior visitação para o mês julho desde que o movimento começou a ser registrado em 1980. Ao todo, 213.701 pessoas passaram pela unidade nos 31 dias do mês. Em relação a julho de 2017, o movimento cresceu 1%. Os brasileiros lideram o ranking de nacionalidades, seguidos por visitantes dos seguintes países: Argentina, Paraguai, França, Estados Unidos, Uruguai, Alemanha, Espanha, Peru, Chile, Inglaterra, México, Japão, China, Colômbia, Coréia do Sul, entre outros.

Referência na conservação da biodiversidade e desenvolvimento do turismo sustentável, o Parque Nacional do Iguaçu é o segundo parque nacional mais visitado do país, ficando atrás apenas do Parque Nacional da Tijuca (RJ), que recebe mais de três milhões de pessoas por ano. Para Ivan Baptiston, chefe do Parque Nacional do Iguaçu, “o desafio diário do Parque é manter e melhorar a experiência do visitante e, ao mesmo tempo, garantir a conservação da biodiversidade”.
 
Acompanhe as Cataratas do Iguaçu nas redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter 
Flickr 
Youtube 
1
Anterior Próxima
Compartilhe
Facebook Twitter Google Plus
Novos Destinos
AquaRio Marco dasTrês Fronteiras Fernando de Noronha - Parque Nacional Marinho / Eco Noronha Paineiras - Corcovado / Parque Nacional da Tijuca RioZoo
Anterior Próxima
Parque Nacional do Iguaçu ICMBIO
38.659avaliações
Concessionária
Cataratas do Iguaçu S.A.
A Cataratas do Iguaçu S.A. foi constituída no dia 18 de janeiro de 1999, tendo por objetivo social a implantação, operação, administração, manutenção e aproveitamento econômico das áreas concedidas pelo Ibama, de acordo com os contratos 01/98 e 02/98.
Contato
+55 (45) 3521-4400


Br 469, KM 18
Foz do Iguaçu PR
CEP: 85855-750
Facebook Twitter YouTube Wise
Os Wodens!